terça-feira, 3 de junho de 2014

Foi apenas um sonho

Não fui eu, tão pouco foi você, foi o vento que mudou a direção. Simplesmente sabia que tudo havia mudado ao ver o signo em teu olhar, ao diferenciar o teu abraço, já quando a distância acordei subitamente chorando pelo que nós não éramos mais, pelo que nós nunca tinhamos sido.
Nós fomos muitos, fomos invencíveis , fomos  heróis e isso tudo era tão lindo mas não era o suficiente, nós queríamos  mais, queríamos tudo, toda alegria e toda dor , queríamos a agonia e o gozo, já que não cabia para pessoas assim (como você e eu)o caminho do meio.   Não te culpo, por mais que eventualmente ache você cretino, sei que a culpa é um comprimido de placebo , não resolve nada culpar a alguém, mas queremos culpar mesmo assim para aliviar nossas  dores, sendo assim te culpo , te culpo por  ter sido cretino o suficiente pra me ensinar tanto e não aprender nada.


Não te ensinaram que era pra ser pra vida inteira? Ou o meu amor não te tocou em profundidade o suficiente para isso? Lembra quando nossa música era todo amor que houver nessa vida? Nós tínhamos sonhos, em verdade me pergunto se eu não sonhava sozinha e idealisticamente considerava que você sonhava também, seu cantor favorito dizia “Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade” é acho que eles estava certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário