segunda-feira, 23 de junho de 2014

Os belos dias

Aqueles dias eram ensolarados e frios, na medida certa pra eu me aninhar em você na hora de dormir  e sentir calor de manhã quando o sol invadia a janela do quarto, você dormia de uma maneira bonita com a boca entreaberta como uma criança. Acordava sempre antes pra te observar dormindo e ficava pensando: O que será que ele está sonhando?  Torcia pra que fossem sonhos felizes.

Todos os dias eram carregados de uma atmosfera idílica, de maneira que quando de mim você se afastava me perguntava se você existia de verdade ou se eu o havia inventado, inevitavelmente chegava a conclusão de que você existia , pois eu não seria capaz de inventar algo tão bom. Eram aqueles dias, tenho a sensação de que foram os melhores da minha vida.

Um comentário:

  1. quando a vida é muito pequena a gente tende a ser definitivo, mas ainda existem muitos dias pela frente.

    ResponderExcluir