terça-feira, 6 de maio de 2014

Mandei pastar e fiquei com o All Star

 Falei pra vocês que eu já me relacionei com todo o tipo de babaca do mundo (bom quase todos rs) e agora  parte da minha desintoxicação é esse blog onde eu me ajudo e ajudo a vocês também (ou assim espero) e tem uma história que não me sai da cabeça , certa feita eu estava ficando quase namorando com um engomadinho (ok, guilty acho bonito homem de terno, só não tem mais apelo do que os headbangers e os nerds rs) e ele tinha um problema crônico com meu all star (ok, guilty 2 eu amo all star) o cara queria que eu me livrasse do tênis de qualquer jeito e usasse salto, ele dizia que era feio, coisa de criança e afinal " Você já tem 25 anos" e eu tipo: " Existe idade para usar tênis?". Façamos uma análise psicológica disso: Afinal pra que dar tanta importância  a um tênis? Simples, muito simples a criaturinha quer te controlar (ninguém controla ninguém, ok sabemos disso, mas ele não sabe) e se você deixar o seu all star mais tarde ele estará falando do tamanho da sua saia e querendo que você saia de casa de burca, quanto a questão do salto alto esse ogrinho deseja uma mulher troféu para ostentar e aumentar a sua baixa auto-estima te exibindo (isso pode parecer legal, mas não é) ninguém quer ser um adorno e se o cara te trata assim ele não irá te respeitar nunca.

Fim de caso: Somos mulheres capazes, competentes e lindas não merecemos um control freak em nossa vida, resultado mandei pastar e continuo com o all star e se ele me procurar eu não falo com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário