segunda-feira, 5 de maio de 2014

Não fale com ele - a missão

Não fale com ele, é isso mesmo não fale você leu corretamente. As confusões do amor nos fazem crer que talvez o melhor seja ir lá e por pra fora tudo de uma vez só, extravasar em cima daquela pessoinha tudo o que se está sentindo e acredite em mim isso em noventa por cento dos casos não é o melhor, por mais que eu faça isso também, em geral nós só estaremos descontando nossos próprios problemas em alguém e isso não nos ajuda a solucioná-los plus ainda gera novos problemas o principal deles é destruir completamente sua auto- estima e fazer você parecer uma insuportável .
Enfim  esse espaço foi criado para que agente (deixe de chorar sozinha e chore coletivamente) possa se entender, conversar se aconselhar e rir um pouco das próprias derrotas, além de logicamente comemorar as vitórias.
Nesse blog vocês lerão poesias, crônicas, papinhos desconexos e o que mais der na telha, tudo sobre o nosso coração (seja ele partido ou inteiro).

Abraços aos futuros leitores e amigos.

Um comentário:

  1. HAUHAHAhUhaUha!!eu tive q rir com a parte do não extravasar todos os seus problemas em cima da pessoa....eu tb fiz isso e claro não resolveu nda e tb acabou c a minha auto-estima...É legal ver que não sou louca, ou que somos todas loucas ;) Bjooooos

    ResponderExcluir