segunda-feira, 5 de maio de 2014

No Scrubs

Não ia falar nada, mas se faz necessário, na minha vida amorosa eu (por culpa minha ) por azar namorei, sai, fiquei com alguns babacas (não citarei nome de ninguém) abaixo tipificarei um tipo de babaca e o dano emocional que ele causa, assim se alguma de vocês gostar de alguém assim já sabe em que buraco está se enfiando, provavelmente isso virará um marcador, pois na boa pra conhecer um babaca é só pisar na rua.

Babaca 1- Ainda amo a minha ex e preciso de uma namorada pra afirmar minha macheza.

Pois é, já estive com um desses o assunto era a ex o tempo todo, sempre como ela foi má , cruel, vil, como ele era um coitadinho, como ele fazia tudo por ela e ela não valorizou e blá blá blá, na boa dava vontade de olhar pra cara do sujeito e dar três tapas na cara pra ver se acordava, meu irmãoooo a regra é clara sem assunto de ex com a atual (please) se você ainda não está pronto não namore (simples assim), mas o cara com o don juan enraizado em si mesmo está diminuído pois a ex não lhe quer mais e adivinhe em cima de quem ele vai se afirmar? (de você belezinha isso mesmo).

Dano emocional: Você se sentirá inferiorizada (sim isso é um fato), não importa se você é mais bonita, mais bem sucedida, melhor mesmo em todos os sentidos ele está em outra e está te usando pra esquecê-la e bonita você não quer isso, você quer e merece mais e não ele não se apaixonará por você com o tempo , aceite ele está obcecado esse namoro em geral termina com você sendo dispensada porque o cara se sentiu pressionado e você ficará se culpando: e se? e se? Amiga e se nada , a culpa não é sua , daqui a um tempo esse cara desencana da ex (eventualmente todos desencanam, menos os que foram cornos esses não desencanam nunca) resta saber se você ficará esperando ou se viverá sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário