Zona livre pra falar das alegrias(cof,cof) e tristezas que o amor nos proporciona...
domingo, 30 de novembro de 2014
Goodbye My lover
segunda-feira, 29 de setembro de 2014
E não há nada que eu possa fazer
quarta-feira, 27 de agosto de 2014
Ao meu amor
Não tenha medo, pois estarei sempre ao seu lado até na hora que ninguém mais estiver, quando a esperança se fizer ausente.
Te amarei sempre, pois amor quanto mais se dá mais se recebe e o nosso é assim uma via de mão dupla, esses são os melhores amores, hoje já não tenho mais dúvidas.
Ontem não era importante dormir abraçado ou assistir um filme inteiro de mãos dadas com alguém, hoje são dádivas que recebo feliz por saber que finalmente amo, EU AMO.
Vida boa é essa que a gente se entrega , se joga e se ama intensamente e sem fim.
quarta-feira, 30 de julho de 2014
Aquelas três palavras e a falta de inspiração
Chego a conclusão que a felicidade de fato não é tão inspiradora quanto o sofrimento, ao pensar as causas que fazem com que os escritores não sintam a criatividade fluir quando felizes só chego a conclusões invariavelmente clichês (o grande problema é esse ser feliz é clichê).
É difícil descrever aquela felicidade que você sente ao acordar e ter o outro ao seu lado, normalmente ainda dormindo meio desajeitado com a boca entreaberta, você apenas olha e acha aquela cena idílica, mentirosa mesmo, você pensa em se beliscar, depois vê que está sendo ridículo pois nos seus sonhos você não estaria com a cara tão amassada.
Quando o outro acorda depois de um milhão de pensamentos que vieram a mente , desde eu "Vou ficar a vida toda com ele" até o "Será que tem o café que ele gosta aqui?" Você simplesmente diz "Eu te amo" aquelas três palavras que se dizem demais, mas que são as que melhor traduzem aquele um milhão de outras que passaram na sua cabeça em cinco minutos. E isso se repete ao longo de todo o dia, ao longo da semana, ao longo dos meses (para quem sabe doar e receber, ao longo dos anos, ao longo da vida) cada pequeno gesto, cada evento cotidiano é motivo de felicidade por isso que ser feliz não rende boas histórias, pois as melhores histórias dos felizes são vividas, não escritas.
Duas considerações: 1- A felicidade que amar alguém me proporciona me faz crer não ser possível amar outrem de tal maneira e essa é minha principal justificativa contra relacionamentos abertos ainda prefiro a profundidade em um do que a superfície em vários, não me julgo capaz de amar romanticamente duas pessoas ao mesmo tempo. 2- Eu amo, portanto a qualidade da escrita está inversamente proporcional às alegrias que tenho, quão maiores as alegrias são piores são os textos e eu não poderia estar mais satisfeita com isso.
segunda-feira, 23 de junho de 2014
Os belos dias
quarta-feira, 18 de junho de 2014
Esqueça
terça-feira, 10 de junho de 2014
Don't let me go
segunda-feira, 9 de junho de 2014
E apaixonou-se
terça-feira, 3 de junho de 2014
Foi apenas um sonho
segunda-feira, 2 de junho de 2014
Quando se percebe que afinal não se era tão feliz assim...
terça-feira, 27 de maio de 2014
Se-pa-ra-ção
Era o último dia de nós dois...
E já não existia nós
Apenas EU
Apenas VOCÊ
quinta-feira, 22 de maio de 2014
Um só ficou...
domingo, 18 de maio de 2014
Maneater
sexta-feira, 16 de maio de 2014
Toda dor vem do desejo de não sentirmos dor
terça-feira, 6 de maio de 2014
Mandei pastar e fiquei com o All Star
Fim de caso: Somos mulheres capazes, competentes e lindas não merecemos um control freak em nossa vida, resultado mandei pastar e continuo com o all star e se ele me procurar eu não falo com ele.
segunda-feira, 5 de maio de 2014
No Scrubs
Babaca 1- Ainda amo a minha ex e preciso de uma namorada pra afirmar minha macheza.
Pois é, já estive com um desses o assunto era a ex o tempo todo, sempre como ela foi má , cruel, vil, como ele era um coitadinho, como ele fazia tudo por ela e ela não valorizou e blá blá blá, na boa dava vontade de olhar pra cara do sujeito e dar três tapas na cara pra ver se acordava, meu irmãoooo a regra é clara sem assunto de ex com a atual (please) se você ainda não está pronto não namore (simples assim), mas o cara com o don juan enraizado em si mesmo está diminuído pois a ex não lhe quer mais e adivinhe em cima de quem ele vai se afirmar? (de você belezinha isso mesmo).
Dano emocional: Você se sentirá inferiorizada (sim isso é um fato), não importa se você é mais bonita, mais bem sucedida, melhor mesmo em todos os sentidos ele está em outra e está te usando pra esquecê-la e bonita você não quer isso, você quer e merece mais e não ele não se apaixonará por você com o tempo , aceite ele está obcecado esse namoro em geral termina com você sendo dispensada porque o cara se sentiu pressionado e você ficará se culpando: e se? e se? Amiga e se nada , a culpa não é sua , daqui a um tempo esse cara desencana da ex (eventualmente todos desencanam, menos os que foram cornos esses não desencanam nunca) resta saber se você ficará esperando ou se viverá sua vida.
Pequenas pérolas de um ano atrás ou ninguém tem a vida tão boa quanto no facebook
Medo de escrever
A presença da ausência e o aceita que dói menos.
Não fale com ele - a missão
Enfim esse espaço foi criado para que agente (
Nesse blog vocês lerão poesias, crônicas, papinhos desconexos e o que mais der na telha, tudo sobre o nosso coração (seja ele partido ou inteiro).
Abraços aos futuros leitores e amigos.